Como trazer peças sports para o dia a dia

Moda Masculina
  • 21/11/2019
  • #sport # moda masculina # praticidade # tendencia
  • Compartilhe:

sport

Se há alguma tendência na moda hoje que nos favorece é a de utilizar roupas esportivas combinadas com opções mais sociais, seja para o passeio no final de semana, seja para o trabalho no dia a dia.

Foi-se o tempo em que ir para o trabalho de tênis Adidas era um ultraje. Foi-se o tempo em que trabalhar, só de salto. A ideia de trazer peças mais esportivas para o lado social não apenas é uma revolução, é conforto puro!

Nessa matéria, vamos mostrar para você que trazer uma jaqueta corta-vento, um tênis mais esportivo ou até mesmo uma calça mais confortável não precisa ser sinônimo de desleixo, não necessariamente significa falta de vontade de se produzir.

 

Para a noite

 

Realmente, a ideia de usar marcas como Adidas, Puma e Fila já é bastante aceita entre os jovens quando o assunto é dar um “rolê” com os amigos à noite. Famosos como Chiara Ferragni, Rihanna e as irmãs Kardashian, por exemplo, são grandes entusiastas de marcas esportivas aliadas ao vestuário comum.

A melhor parte é que não é nada difícil combinar um tênis ou um cropped ou uma jaqueta corta-vento a uma saia, um vestido ou até mesmo um salto. O segredo, nesse caso, é escolher uma paleta de cores e se manter fiel à ela. Isso não significa, no entanto que você não pode brincar com as cores (inclusive, deve)!

Uma ótima opção para sair de noite e brincar com cores é utilizar os conjuntos disponibilizados pela maior parte das marcas esportivas. O outfit, nesse caso, traz muuuuuita personalidade e diversão.

 

 

Essa jaqueta, que pode ser encontrada na Sumatra do Shopping Palladium, vai suuuuper bem com meia-calça, um shorts mais social e um cropped, por exemplo!

 

 

Agora para brincar com cores: olha só que maravilhosa essa calça da Renner! Por ser toda colorida, pode combinar não apenas com um tênis branco, mas também com um tênis preto ou até mesmo com uma sandália ;)

 

Looks sociais

A gente precisa combinar que sair durante a noite com peças mais descoladas é mais fácil. Mas precisamos admitir também que trazer essas peças para ocasiões mais sociais ou até mesmo para o ambiente de trabalho não é impossível.

 

 

Olha só que bacana essa opção super social preparada pela Adidas! Ela traz uma opção mais-do-que-social, bastante monochrome com tênis hiper esportivos. A ideia, nesse caso, é aliar o conforto de peças de tecido leve ao conforto do tênis feito para a prática de esportes!

 

Não há nem o que falar sobre as peças da Puma, que podem ser encontradas na Centauro do Palladium! A marca, assim como a Adidas, vem investindo há um bom tempo em peças que não apenas tragam conforto ao cliente, mas também estilo e versatilidade, deixando para trás aquela ideia de que roupas esportivas só servem para a academia.

 

E aí?! O que achou da nossa pequena seleção de peças urban-sports? Acha que consegue encaixá-las no seu dia a dia? Conta pra gente ;)