No dia 22 de setembro de 2009, o shopping foi premiado na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN), com o prêmio “Mérito Ambiental”, conferido pelo presidente do IBDN, Rogério Iório.
Programa internacional de qualidade destaca o Palladium Shopping Center como o melhor em prestação de serviços e estrutura aos curitibanos.
O Palladium Shopping Center conquistou no dia 28 de novembro de 2014, o Prêmio IMPAR em duas categorias. O shopping se destacou por ser o primeiro na mente do consumidor e o que possui a maior afinidade com os clientes em todo o estado do Paraná e, também, se consagrou, pela quarta vez, como o preferido dos curitibanos.
Premiação realizada por LIDE - Grupo de Líderes Empresariais. O Palladium conquistou o prêmio de Destaque Digital com o projeto Sessão de Solteiros.
O Palladium Shopping Center conquistou, no dia 28 de novembro de 2015, o Prêmio IMPAR em duas categorias. O shopping se destacou por ser o primeiro na mente do consumidor e o que possui a maior afinidade com os clientes em todo o estado do Paraná e, também, se consagrou, pela quarta vez, como o preferido dos curitibanos.
A ação do Pallladium Shopping Center para conscientizar fumantes sobre os danos do cigarro por meio de um perfume, o “Tabac Eau”, levou o Grande Prêmio de Ação Promocional no Prêmio Colunistas Paraná 2015, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP).
O Palladium foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por votação do público. Esta votação foi realizada pela ABRASCE - Associação Brasileira de Shopping Centers.
O Palladium ganhou OURO na Abrasce, na categoria Marketing - Eventos e Promoções com o projeto Sessão de Solteiros.
O Prêmio Colunistas é a mais tradicional premiação de comunicação do Brasil, criada para destacar os trabalhos mais criativos da produção publicitária. A Ação "Você no filme Alice" ganhou Prata na categoria Mídia alternativa.
O Palladium recebeu o Prêmio Newton Rique de Sustentabilidade da ABRASCE - Associação Brasileira de Shopping Centes, com o projeto Ehco Lixo Zero.
Palladium Shopping Center conquista mais uma vez a preferência do público na capital paranaense em 2012. No dia 29 de novembro, a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira, recebeu o prêmio Top of Mind Curitiba, por ser a marca mais lembrada pelos consumidores.
O Palladium Shopping Center conquistou, em outubro, o Prêmio Ímpar em duas categorias. O shopping se consagrou, pela terceira vez como o preferido dos curitibanos e, pela primeira vez, foi o mais lembrado pelos consumidores em todo estado. O Prêmio, que está em sua quinta edição, é promovido pela RIC-TV e a pesquisa de opinião é feita, em várias cidades, pelo IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.
O Palladium Shopping Center ganhou um dos principais prêmios latino-americanos do setor. O shopping concorreu em duas categorias do Latin America Shopping Center Awards 2016.
A "Sessão de Solteiros Palladium", que reuniu 300 solteiros em uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D, e a Ação do Conversor, que incentivou clientes a trocarem minutos de cigarro por diversão, renderam ao Palladium Shopping Center o título de Cliente de Promoção do Ano.
Palladium conquista prêmio ambiental pelo programa Ehco Lixo Zero O Palladium Shopping Center comemorou a conquista do prêmio ambiental de destaque no cenário nacional.
“Polaris. Um Sonho de Natal”, recebeu ouro na categoria Marketing Eventos e Promoções de Natal.
O Palladium Shopping Center conquistou o Prêmio IMPAR como o Shopping de Preferência dos Curitibanos. Esta pesquisa é realizada pela RIC TV e IBOPE.
O Palladium Curitiba foi eleito o shopping de preferência do paranaense pela 4.ª vez consecutiva e do curitibano pelo 6.º ano consecutivo no Prêmio Impar 2016, promovido pelo Grupo RIC Paraná.
O Palladium foi novamente eleito Shopping de Preferência de Curitiba e do Paraná.