• 03/10/2025
  • Campanhas

HISTÓRIAS SEM FIM

Seus livros merecem novos leitores

O Shopping Palladium está promovendo a ação “Histórias sem fim”, que faz parte da campanha institucional “Na real, a vida pode ser mais”. A iniciativa reforça a importância de resgatar experiências fora do ambiente digital e convida o público a doar livros, incentivando o hábito da leitura, o compartilhamento de conhecimento e a conexão entre gerações.

O ponto de coleta está localizado no Piso L3, próximo ao IMAX, em um espaço ambientado como uma grande biblioteca. Cada doador recebe um brinde especial como forma de agradecimento pela participação.

A ação conta com o apoio das Livrarias Curitiba, e todos os exemplares arrecadados serão destinados ao Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), responsável por distribuir as doações para 16 casas de leitura e 10 tubotecas da cidade. Dessa forma, milhares de pessoas terão acesso a novas histórias, fortalecendo a democratização da leitura e o acesso à cultura.

📍 Doe seus livros e ajude a levar histórias para ainda mais longe.

Outras Novidades

Ver todos
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.