No dia 7 de junho, o Palladium recebe mais uma edição da nossa já tradicional Sessão dos Solteiros — um evento criado para transformar encontros em experiências inesquecíveis.
Com o conceito “O seu próximo match não está na tela, está no IMAX Palladium”, preparamos uma noite especial para quem quer conhecer novas pessoas de forma leve, divertida e longe dos aplicativos.
A programação começa às 19h30 com uma recepção especial, DJ, drinks, ativações interativas e dinâmicas pensadas para incentivar a conversa e criar conexões reais entre os participantes. Durante toda a noite, os Cupidos Palladium também estarão presentes ajudando os solteiros a darem o primeiro passo.
E claro: a experiência não estaria completa sem cinema. Nesta edição, os participantes poderão escolher qual filme será exibido na sala IMAX entre dois grandes lançamentos: The Mandalorian & Grogu e ThunderCats: The Movie.
A Sessão dos Solteiros faz parte da campanha “Do Digital ao Real”, movimento que criamos para incentivar encontros presenciais e experiências verdadeiras em um mundo cada vez mais conectado às telas.
As inscrições acontecem entre os dias 21 e 28 de maio pelo site. Após o cadastro, nossos Cupidos realizarão a curadoria dos perfis para potencializar as chances de compatibilidade e conexão entre os participantes.
O evento é destinado para maiores de 18 anos e conta com vagas limitadas para 350 participantes. Os selecionados receberão a confirmação por e-mail e SMS.

